24 de dez. de 2013

GANHADOR DA PROMOÇÃO DA MECÂNICA DUAS RODAS

O contemplado da Cesta de Natal da 

promoção de sorteios de prêmios da 

Mecânica Duas Rodas é

JANDIR HENTZ

19 de dez. de 2013

VELOCROSS EM CÂNDIDO GODOI


4 de dez. de 2013

Velocross em Pirapó. 01.12.2013

PROVAS COM BARRO, MAS PILOTO PAULISTANO 
MAIS UMA VEZ EM 1º LUGAR

Muita emoção, lama e as inevitáveis quedas, marcaram a Copa Cidade de Pirapó de Velocross no dia 1º de dezembro.
O dia começou com tempo bom e a pista em ótimas condições para a prática do esporte que atrai grande publico em todas as cidades por onde passa a estrutura com grandes pilotos de diversas regiões. Ainda na parte da manhã a chuva começou transformar a pista e as dificuldades para os pilotos foram aumentando.
Na parte da tarde as provas, sendo que neste evento a Equipe Mecânica Duas Rodas contou com a companhia do piloto de Horizontina, Rogério Stumpf, que conquistou três troféus, destaca-se que chegou em 2º lugar na categoria Street, correndo com a moto emprestada pelo piloto Jair Goetz Mecânica Duas Rodas, valeu pela parceria,
Já o piloto paulistano Jair Goetz #88, como tem ocorrido na maioria das provas que disputou neste ano na categoria Street, chegou na frente, ocupando mais uma vez o lugar mais alto no pódio.
No dia 22 de dezembro, acontece a 5ª Etapa Copa Noroeste Fronteira de Velocross em Cândido Godói e a Equipe Mecânica Duas Rodas estará presente. Narrando este evento mais uma vez o locutor Paulistano Luciano André Zimmerman.