2 de mai. de 2013

4º Etapa da Copa ventura - Tuparendi



Sol, emoção, adrenalina, muitos pilotos e inovação na largada. Assim foi a 4ª Etapa da Copa Ventura de Velocross, realizada em plena quarta-feira (isso mesmo a prova foi realizada na quarta-feira, Feriado Nacional, 1º de Maio).
 A competição que não pára de crescer, teve na Categoria Novatos Nacional um total de 39 pilotos inscritos, sendo necessário a realização de duas classificatórias.


A pista que foi muito elogiada, possibilitou uma largada com duas pistas para os pilotos nos primeiros metros da prova, e então juntando novamente em uma reta, o que favoreceu para que não houvesse tantos acidentes nas largadas.

Jair Goetz piloto paulistano, da Equipe Mecânica Duas Rodas,correndo com sua moto reserva conquistou o 2ª lugar na categoria Street. Carlos Werle participou também e se envolver em acidente, não conseguindo encerrar a prova. A Copa Ventura de Velocross é disputada em 13categorias.

 A 5ª Etapa da Copa Ventura acontece no dia 16 de junho, no Parque Municipal de Eventos em São Paulo das Missões. Desde já todos os pilotos e amantes deste esporte estão convidados a participar.


 Produção Texto: Luciano André - Técnico em Comunicação e Narrador Oficial da Copa Ventura de Velocross

Nenhum comentário:

Postar um comentário