31 de mai. de 2011

Brasília bate recorde mundial de público no freestyle (Motocross Estílo Livre)

 Resolvi divulgar a matéria a seguir, pois estive nesse lugar dias antes e acompanhei de perto a estrutura da pista. (Milton Schnorr Kunst)

A cidade de Brasília/DF entrou definitivamente para a história do motociclismo. Durante a final da 2ª etapa do Red Bull X-Fighters 2011, que aconteceu no dia 28/05/2010, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas na pista montada na Esplanada dos Ministérios para assistir ao show dos maiores nomes do motocross freestyle do mundo. A marca é o novo recorde mundial de público da história da modalidade.

Isso mostra o quanto o público de Brasília gosta de motociclismo e o quanto essa cidade é capaz de receber grandes eventos.
O brasileiro Gilmar "Joaninha" Flores, o “Joaninha”, um dos melhores do mundo e que recentemente se apresentou em  Santo Cristo,  passou pela primeira fase de classificação e conseguiu uma vaga na elite mundial do freestyle, terminou na 11ª colocação no resultado geral.

21 de mai. de 2011

Velocross em São Luiz Gonzaga

Aconteceu no dia 22 de maio de 2011 no Parque Centenário de São Luiz Gonzaga a participação da Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões na prova Extra de Velocross. Os pilotos paulistanos ficaram bem classificados em diversas categorias. Parte desse resultado se deve ao bom preparo dos motos. E isso se nota pela procura de pilotos da região que procuram a Mecânica Duas Rodas devido à experiência de um profissional no preparo das motos de competição e também motos de rua.

A classificação ficou assim:
Jair: 1º lugar cat. 150 cc e 3º lugar cat. Iniciantes A
Milton: 1º lugar cat. 180 cc
Carlos: 2º lugar cat. Sênior
             2º lugar cat. Força Livre
             3º Lugar cat. Trilheiros B
            4º lugar Nacional Livre


Etapa da Copa Ventura de Velocross
Tuparendi -15/05/2011

Dessa vez  Tuparendi foi palco de mais um evento de Copa Ventura de Velocross. De São Paulo das Missões se fizeram presentes os pilotos Jair, Carlos e Douglas que saíram todos vitoriosos. com esse resultado Jair Goetz é líder dacategoria Street.
Classificação do dia:
Jair: 2º Lugar cat. Street
Douglas: 4º lugar cat. Infantil A
Carlos : 5º na Nacional Livre, 7º na Novatos Importada e 9º na Força Livre

13 de mai. de 2011

Ofício para a Administração Municipal


Ao Exmo Sr.
Valmir Thume
Prefeito Municipal de São Paulo das Missões


              Prezado Senhor:

              Nós pilotos, membros da Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões, queremos por meio desse, agradecer oficialmente e registrar o nosso reconhecimento pela efetivação da reconstrução da pista de Velocross. Sendo que essa era uma das reivindicações da equipe a mais de seis anos. Quando a atual Administração Municipal assumiu foi nos proposto o compromisso de fazer a pista, fato que agora foi cumprido.

              Queremos agradecer também pelo convite e o apoio para incluir a 4º Etapa da Copa Ventura de Velocross nas Programações do 45º Aniversário de São Paulo das Missões. Evento esse que com certeza foi um grande sucesso. Considerando ao grande público que compareceu e pôde assistir e apreciar esse grande espetáculo.

              Queremos também registrar nosso reconhecimento a todos secretários e  servidores municipais que participaram de alguma forma nos trabalhos antes, durante e após o evento da etapa do Velocross realizada.

              A pista com certeza não é só da Equipe de pilotos de motos e sim de toda comunidade e que pode ter outras finalidades esportivas e de recreação. Agora após ser concluída precisa ser usada, conservada e administrada de tal forma para que no futuro não seja novamente um Patrimônio Público desfeito por outras pessoas.

              Nossos agradecimentos.

                                            São Paulo das Missões aos 09 de maio de 2011.
Etapa da Copa Ventura de Velocross - Tuparandi


              Acontece nesse final de semana dia 15 de maio 2011 mais uma Etapa da Copa Ventura de Velocross na cidade de Tuparandi-RS.
              A espectativa é de que tenha um grande número de pilotos, pois pela inscrição antecipada nunca teve tantos inscritos. O que pode ser o reflexo da boa prova realizada em São Paulo das Missões e organizado em conjunto com o promotor da Copa Ventura:  Pisoni e seus assistentes. 
              E a Equipe Mecânica Duas Rodas novamente se fará presente.

10 de mai. de 2011

 4º Etapa da Copa Ventura de Velocross.
Sucesso Garantido
Erico Seib e Verni
Foi SHOW. Assim dá para resumir  a 4º Etapa da Copa Ventura de Velocross de São Paulo das Missões realizada nesse último final de semana en nossa cidade.
               O Tempo colaborou a semana inteira e a pista foi preparada em todos os seus detalhes e ajustes.  Já no sábado um bom número de pilotos veio para treinar e no domingo não podia ser diferente. Muitos pilotos inscritos e um grande público compareceu para conferir as 11 categorias que disputaram a provas do Velocross.
               A Etapa do Velocross teve o apoio da Prefeitura Municipal que não mediu esforços para deixar uma pista com segurança para os pilotos e também colocou toda estrutura do parque e máquinas a disposição. Sendo assim a entrada para o Evento foi gratuita e com certeza agradou ao grande público que se fez presente e pôde pretigiar. Os pilotos também aprovaram.



Album de Fotos do Velocross da 4º Etapa 

Classificação dos Pilotos da Equipe:
Jair: 2º lugar cat. Street
Carlos: 7º Nacional Livre , 10º lugar Novato Importada e 10º na Força Livre 
Milton: 5º lugar cat. 135/180cc
Douglas: 5º lugar cat. infantil
Mateus: 8º lugar, cat. 230cc.
Ivandro: 7º lugar 230 cc, 5º Nacional livre, 6º Força Livre

7 de mai. de 2011

Contemplado da Camiseta da Rede Ventura.

O contemplado é ROGERIO KUHN da cidade de São Paulo das Missões.
Agradecemos a todos os participantes na divulgação do evento do Velocross. E mais uma vez estão todos convidados a prestigiar.

6 de mai. de 2011


Classificação Final da Copa R&B

Domingo dia 01 de maio de 2011 foi a final da Copa R&B de Velocross na cidade de São Nicolau. E após essa etapa o Campeonato para a Equipe Mecânca Duas Rodas Competições terminou com a classificação assim definida:
Jair Goetz:
Vice Campeão da Categoria 125/150cc
5º Lugar categoria Iniciantes A.
5º Lugar categoria Sênior

Milton Kunst
Vice Campeão categoria 135/180cc

Carlos Werle
4º Lugar categoria Iniciantes B

4 de mai. de 2011

Pista praticamente pronta.

A pista para a 4º etapa da Copa Ventura que acontece nesse próximo domingo dia 08 em São Paulo das Missões está praticamente pronta. A pista foi  praticamente toda preenchida com uma camada de terra, para assim não ter pedras e ficar bem gradeada e com segurança.
A pista recebeu no dia 05 de maio a vistoria do organizador da Copa Ventura (Pisoni) que aprovou o trabalho efetuado na melhria da pista.
A reativação da pista foi uma reivindicação de muitos anos para a equipe de pilotos de São Paulo das Missões e região ali pratiquem o seu esporte.

3 de mai. de 2011

Parcería com o Site da Ativa FM 103,1
No Site da Ativa FM de Campina das Missões está também sendo divulgado a Programação do Velocross do próximo dia 08 de Maio em São Paulo das Missões. O Link da Rádio Ativa FM estará sempre adicionado aos Link dos Amigos e Parceiros desse Blog na coluna ao lado.

                                                                      Rádio Ativa FM 103,1

2 de mai. de 2011

ETAPA FINAL COPA R & B

A Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões conquistou na tarde do dia 01 de maio de 2011 oito premiações no Velocross na cidade de São Nicolau. Além de dois títulos de vice Campeão da Copa R e B de Veloterra.

Foi um Show de competição e boa organização por parte da Equipe R & B Eventos.
Só os mais desprevenidos passaram um frio danado, porque mudou o tempo.


O pilotos Paulistanos se classificaram assim:
Douglas: 3º lugar cat. Espelinho.
Milton: 4º lugar cat. 135/180cc.
Jair: 5º lugar cat. Iniciantes A e 3º lugar cat. 125 cc.
Carlos:2º Sênior, 2º Super Força Livre, 4º iniciantes B e 5º Força Livre Nacional.
Alencar: Largou em 1º lugar na cat. 125cc e após algumas voltas teve que abandonar.





MAIS FOTOS EM BREVE