24 de mar. de 2011

Etapa de Velocross em São Paulo das Missões

Está praticamente já confirmada uma Etapa da Copa Ventura de Velocross na cidade de São Paulo das Missões, no dia 08 de maio. O evento fará parte da Programação da Semana do Município. Será a primeira que terá uma prova dessa modalidade de esporte em São Paulo das Missões. Mesmo que o município tenha pilotos de bom nível que participam já há vários anos sempre fora do município. E para quem quiser conferir o Show dos melhores pilotos de moto da região, poderá assistir sem pagar entrada. E o lucro da copa e cozinha será destinado a Entidades Assistenciais do município.

16 de mar. de 2011

2ª etapa da Copa Ventura de Velocross
Realiz\ou-se no dia 20 de Março de 2011,  a 2ª etapa da Copa Ventura de Velocross na cidade de Porto Mauá-RS. 
São Paulo das Missões esteve representado pelo piloto Carlos Werle (#91) do Posto do Lauro e Equipe Mecânica Duas Rodas Competições. Classificou-se em 7º lugar na categoria Novatos Importada e em 9º lugar na categoria Força Livre. Somente nessas categorias, teve-se a participação de pelo menos 22 motos. Ou seja: Motos importadas. Além das motos Nacionais.
Carlos Werle #91

14 de mar. de 2011

Veloterras de Garruchos e Santiago

Dia 13 de março de 2011, foi palco de dois veloterras. Garruchos e Santiago.



Milton, recebendo o troféu de 2º lugar do Prefeito de Garruchos-RS
O Veloterra de Garruchos foi patrocinado pela Prefeitura Municipal daquele município, pela passagem de seu aniversário e organizado pela Equipe R&B Eventos. Foi uma viagem de 103 km de São Paulo das Missões até lá e com 45 km de estrada de chão. E a Equipe Mecânica Duas Rodas Competições esteve representada pelo Piloto Milton. Que ficou em 2º lugar na categoria 135/180 cilindradas. Já nas demais competições tive problemas com a moto sendo que duas vezes o pneu furado traseiro.



Já no Veloterra de Santiago o bicho pegou. Pois estavam reunidos muitos dos melhores pilotos do estado. E a participação dos pilotos paulistanos foi por conta de Carlos e Douglas Werle. Onde Carlos Werle se classificou em 5ºlugar da Categoria Força Livre e 6º lugar na Categoria Novatos Importadas (Que são as categorias mais difíceis da competição) Já o piloto Douglas estava liderando a prova em 1º lugar na categoria infantil e ao dar volta e um dos retardatários acabou se enroscando e assim não terminando a prova. Mas o importante é ele não ter se machucado.

Próxima participação em vista: 2º Etapa da Copa Ventura de Porto Mauá. Dia 20 de março.

9 de mar. de 2011

Atividadades na Pista de Veloterra de São Paulo das Missões

Após muitos meses não realizando mais treinos na nossa pista. A mesma foi gradeada no último sábado e apesar das valetas de quase um metro de fundura e muitas pedras que apareceram, fez-se um treino de muito proveito.
A pista praticamente foi concluída pela nova administração. Porém falta apenas arrumar o desvio para os caminhões, para os mesmos não passarem pela pista e também arrumar o desvio da água da chuva devido a quebra da pontezinha. 
E é importante  salientar que essa é uma reivindicação a mais de seis anos da equipe de pilotos paulistanos.