31 de jan. de 2011

1º Etapa da Copa Ventura de Velocross
São Borja -30.01.2011

Depois de uma viagem de mais de 170 km. O dia foi de muita velocidade e adrenalina, na 1º Etapa da Copa Ventura de Velocross de São Borja no dia 30 de janeiro de 2011.  A pista foi de muito espaço, e o que significa muita velocidade. Um pouco diferente as pistas da nossa região. Mesmo com muitos pilotos inscritos e as dificuldades de adaptação, os pilotos de São Paulo das missões conseguiram seis premiações.
Classificação:
Jair Goetz: 1º lugar - categoria Stritt.
Douglas Werle: 3º lugar - categoria infantil.
Milton Kunst: 5º lugar – categoria 135 e 180 cc
Carlos Werle: 7º lugar – Novatos Importada, 8º lugar Nacional Livre e 9º lugar –Força Livre.







Fotos e classificação ainda hoje
Entrega da Premiação aos campeões da Copa Ventura 2010.
 Aconteceu no dia 30 de janeiro de 2011 a entrega dos Troféus para os Campeões da COPA VENTURA 2010.  E entre os vencedores Jair Goetz Recebeu o troféu de Campeão da Categoria Stritt (motos de rua tipo Titan) e o Troféu de Vice Campeão na Categoria 150cc. Sendo que participou com a moto IMPACTUS. Que nada mais é do que uma Titan de 150cc bem preparada. Lembrando que durante todo campeonato não quebrou nenhuma vez. O que foi impresendível para obter o sucesso, além da experiência de pilotagem.


23 de jan. de 2011

Mais um Video
Apresento mais um video do nosso esporte. Meio com atraso, mas espero que gostem. Levei pelo menos 4 horas para montar, mais a colaboração do Luciano. (Milton Kunst)

17 de jan. de 2011

Abertura da Copa Ventura de Velocross

A abertura da Copa Ventura de Velocross 2011 será neste dia 30 de janeiro na cidade de São Borja.

7 de jan. de 2011

Expedição de Moto até o Chile


Sete motos partiram na manhã do dia 06 de janeiro de 2011 rumo ao deserto de Atacama. Serão 15 dias de viagem feita pelo Moto Grupo Pouca Prática, de Roque Gonzales, tendo nessa caravana 9 integrantes. Fora os pilotos, há um co-piloto e o motorista da camioneta de apoio.



O Prefeito João Haas entregou uma bandeira do Município para o integrante do Grupo Olavo Spohr para hasteá-la no deserto do Chile.



Olavo também recebeu de Glaci Bepler uma camiseta e uma foto do ex-componente do Grupo, o seu filho Jair, que morreu no ano passado em um acidente de moto na RS 168.



Seguiram viagem, Olavo Spohr, Luis Carlos Schuh, Aber Guimarães, Eduardo Nunes, Gabriel Pelegrim, Evandro Rigodanzo, Carlos Konzen (conterâneo de São Paulo das Missões), Luciano Issler e Maurício Wendt.



A Reportagem foi exibida pelo Jornal do Almoço do dia 07 de janeiro e maiores detalhes também no Blog http://reneleal.blogspot.com/

1 de jan. de 2011

Retrospectiva 2010.
 Vitória das Missões

Olhando para trás sempre notamos que o ano passou rápido.
Para Equipe de Veloterra e Velocross Mecânica Duas Rodas  Competições foi um ano especial. Pelo Grande número de participações e também o grande número de vitórias. Foram mais de 100 premiações em troféus entre os primeiros colocados. Na Copa Sul Missões, Copa Ventura e Copa R&B. Além de participações especiais. Ganhamos também um título, onde Jair Goetz sagrou-se Campeão da Copa Ventura na categoria Stritt. Foram em média duas participações por mês, nas mais diversas pistas da região Noroeste do estado.
Um dos momentos mais marcantes para a equipe cremos que tenha sido a participação em Vitória da Missões. Que apesar de ser longe, foi o dia em que todos os pilotos participantes da equipe saíram premiados. E também a festa Junina, que foi algo de descontração diferente.
Apesar de ser um esporte radical de risco. Foram poucos os acidentes graves, tanto com pilotos da equipe como de outros colegas. Resta agradecer a proteção divina.
E para 2011 tem mais.