28 de jul. de 2010

Motocross em Ijuí dia 01.08.2010

A Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões participou nesse dia 01/08/2010 da 5º Etapa da Copa Cidades de Motocross, na cidade de Ijuí. Com a participação dos Pilotos: Jair, Carlos e Henart.

20 de jul. de 2010

7 de jul. de 2010

Treino de Integração dia 11 de Julho

Aconteceu no último domingo um treino de Integração de Velocross na Pista nova do parque de São Paulo das Missões. Mais de 30 Pilotos de São Paulo das Missões e de outros municípios da região  participaram.Teve também a participação dos Fuscas Trovão Azul e Sukita.
Um bom público se fez presente e pode acompanhar as competições. Para muitos dos que vieram prestigiar e assistir, foi pela primeira vez que viram tal esporte.
Logo na primeira prova da tarde teve um pequeno acidente. Mas para quem conhece sabe que isso faz parte. O piloto foi imediatamente atendido e logo voltou ao local.
Teve-se a presença do Prefeito Municipal e seus acessores. Pois a Prefeitura Municipal teve grande empenho em ceder as máquinas e o local para essa pista. Sendo que os pilotos desse esporte agora poderão realizar seus treinos também nessa cidade.
Com mais alguns ajustes. São Paulo das Missões também poderá em breve realizar provas pelo Campenato Reginal de Veloterra e Velocross.
Participaram:

São Paulo das Missões; São Pedro do Butiá; Roque Gonzales;Cerro Largo;Porto Xavier e Santa Rosa.






Mais atualização, fotos e videos em breve.