28 de mai. de 2010

Treino de Motocross em Santa Rosa

Depois de praticamente um ano parados no Motocross, por não haver mais provas por perto. Só Veloterra, alguns pilotos voltaram a treinar forte. Dessa vez na pista do Ser Cisne em Santa Rosa. Se preparando assim para participarar da Etapa da Copa Norroeste de Motocross que irá acontecer em Santa Rosa no dia 13 de junho de 2010. Até o piloto Antonio Goetz, agora com os seus 71 anos, participou.



17 de mai. de 2010

2º Etapa Copa Veloterra e Fusca - Caibaté


Dessa vez as provas de Veloterra e Fusca foram na cidade de Caibaté. Durante as programações da 8ºFACIC. Foi a primeira vez que participamos naquela cidade. Pista nova e escorregadia em alguns trechos. Segundo a maioria dos participantes e também pelos tombos que teve sempre no mesmo lugar. Da Equipe Mecânica Duas Rodas Competições participaram os pilotos: Alencar, Carlos e Milton. Teve um grande número de participantes. Dos nossos pilotos das motos, ninguém ficou entre os primeiros colocados. Apenas a soma de alguns pontos válidos pelo campeonato.

Já na Copa Fusca o resultado foi o seguinte:

Fusca um carburador:

Ninho #180: 1º Lugar

Neco #068: 3º Lugar

Velocar:

Neco # 068: 4º Lugar

12 de mai. de 2010

Mecânica Duas Rodas presente da 11º Expofesp


A Mecanica Duas Rodas e Rede Ventura estará presente e expondo na 11ª Expofesp, visite-nos.
A Feira acontece nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2010.

11 de mai. de 2010

2º Etapa Veloterra e Copa Fusca - Caibaté

No proximo domingo dia 16 de maio a Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões, estará participando da 2º Etapa do Campeonato de Veloterra e Copa Fusca na cidade de Caibaté.