16 de nov. de 2009

Atenção pilotos da Equipe Mecãnica Duas Rodas Competições

Piloto Henard # 4 de São Paulo das Missões,
estreando com categoria no Motocross de Porto Xavier.

Atenção membros da Equipe e colaboradores. Pede-se na medida do possível o envio de fotos e matérias por parte de cada um. Pois nem sempre tenho material de todos.Sugestão de correção e alterações no texto , também podem ser enviadas sempre o quanto antes. A intenção é de não discriminar nenhum dos pilotos. Mostrando sempre o resultado positivo.A divulgação do Blog por cada um também é importante. Tenha o costume de visitar o Blog pelo menos uma vez por semana. Isso incentiva aquele que dedica as vezes várias horas na atualização.

O Blog não deixa de ser um registro de tantos momentos bons que já fizemos e aprontamos. Dê só uma olhada até a última matéria.

Milton

10 de nov. de 2009

9º etapa da Copa Sul Missões de Veloterra em São Luis Gonzaga.

Jair # 88 e Milton # 93 disputando a 3º colocação
No dia 08 de novembro aconteceu a 9º etapa da Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca. Isso no Balneário Ponte Bela em São Luiz Gonzaga. Cinco pilotos participaram das corridas de moto: Jair, Arlete, Milton, Carlos e Douglas, sendo que Jair Goetz classificou-se em 3º lugar na categoria 180 cc e Arlete Goetz ficou em 3º lugar na categoria Feminina. Já na categoria Fusca. O piloto Ninho trouxe para São Paulo das Missões nada menos que três troféus, em três categorias diferentes. Com o resultado do último fim de semana, os pilotos Jair e Milton estarão na 10º etapa disputando com o piloto Márcio de Cândido Godoi, o título de Campeão da Copa Sul Missões de Veloterra na categoria Trilheiros A. Onde participam motos de 125 cc a 180 cc. E Milton também praticamente confirmou o 3º lugar na cat. 180 cc. O piloto Carlos Werle, também deve estar entre os três primeiros em algumas categorias. Falta receber a classificação.
Uma moto de competição não é como uma moto de rua. Tem inúmeros detalhes que precisam ser ajustados e especialmente preparados. E para tanto deve ser feito com alguém que entende do assunto. Falamos da Oficína Mecânica Duas Rodas de Jair Goetz.




Homenagem feito ao aniversariante do dia ( Buzina ) organizador do Evento.

Mais uma pega.

Arlete no Pódium, 3º Lugar na Categoria Feminina. Juntamente Com a Carolina e a Cheila


Jair, depois de um bom tempo parado, voltou ao pódium.


Lugar Muito bonito, onde estávamos acampados.

Piloto Ninho novamente fez bonito.


4 de nov. de 2009

Cross Country e Motocross de Porto Xavier




Com muito, adrenalina e competições acirradas. A equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões, participou dos dois dias de provas do Cross Country e Motocross de Porto Xavier . Nos dias 31 e 01 de novembro. Sendo que a Equipe Paulistana Conquistou Cinco Troféus em várias Modalidades.
Já no Cross Country (enduro) o piloto Milton Kunst ganhou premiação em duas categorias e Carlos Werle em uma. Já no Motocross, Arlete Goetz ficou em 4º lugar na categoria Feminina e o Piloto Henard Klein, mesmo estreando fez um feito inédito, classificando-se e 3º lugar da categoria Novatos A. Que é uma das categorias mais fortes e mais competitivas.
Jair Goetz não pôde competir. Mas fez a sua parte, preparando as motos para a competição na Oficína Mecânica Duas Rodas.

Próxima participação será nesse domingo na cidade de São Luis Gonzaga. Pela Copa de Veloterra e Copa Fusca.

Cada piloto favor mandar a sua foto.