22 de out. de 2009

15 de out. de 2009

8º Etapa da Copa Sul Missões de veloterra e Copa Fusca.

Arlete Goetz # 88 (2º Lugar na Cat. Femenina)

Aconteceu no dia 18 de outubro de 2009, a 8º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca. Dessa vez na Vila Catarina, município de Salvador das Missões. Que teve também a inauguração da nova Pista. Batizada de Katrina Park Club.Vários pilotos de São Paulo das Missões disputaram nas mais diversas categorias: Arlete, Jair, Eduardo, Carlos, Douglas, Marson, Mauro (da Katrina), Milton e Ninho na cat. Fusca. Levaram troféus: a Arlete Goetz 2º lugar Categoria Feminina e o piloto Ninho trouxe nada menos que três troféus com o fusca Trovão Azul , realizando um belo espetáculo para o público. Todos os demais pilotos que não ficaram entre os primeiros, pelo menos maracaram pontos para o campeonato. Sendo assim, quatro deles ainda estão entre os primeiros do campeonato.


Largada da Cat. Trilheiros A




Ninho # 180


8 de out. de 2009

Programação para o dia 31 de outubro em Porto Xavier


Recado de: Rodrigo * 86 *:
Ola tudo bem, Milton, as inscrições serão até as 14h00min e a pista será liberada pra treino apartir das 9 horas, serão quatro categorias (Over livre "acho q acima de 35 anos”, Nacional até 200cc, F.L Nacional e F.L Importada) a colocação será a soma feita em duas baterias para cada categoria, havendo classificatória e conforme a disponibilidade de tempo será a soma da classificatória com mais uma bateria dependendo do numero de motos. Cada bateria será de 30 minutos mais duas voltas e a premiação será do 1º ao 10º. Aguardamos vocês, o circuito ficou ótimo são 3300 metros com obstáculos naturais e outros colocados, mas acho q agradara a todos q participarem.Esperamos vocês e MÃO NO BUCHO

4 de out. de 2009

Veloterra no 26º Encontro Estadual dos Hortigrangeiros

No sábado dia 03 de outubro, os pilotos de motocross de São paulo das Missões participaram das corridas de veloterra em Santa Rosa. O piloto Milton #93 conquistou o troféu de 3º lugar na categoria 150 a 180 cilindradas e o piloto Carlos #91 ficou com 3º lugar na categoria Master. Participaram ainda pela Equipe Mecâcica Duas Rodas: Mauro, Marson, Douglas, Naide e Eduardo. Sendo para dois deles a sua primeira participação.