29 de ago. de 2009

7º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca.


Aconteceu no dia 30 de agosto em Campina das Missões a 7º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca. Dia de muito sol. Dia lindo. Público muito grande. Muitos pilotos participantes de toda região. E uma das provas mais bonitas dos últimos tempos.Pois a pista estava muito boa. Dessa vez, menos veloz e com mais curvas. Foram poucos os acidentes.As provas começaram com a trilheiros A. Onde teve que ser feito eliminatória. De 20 pilotos, Milton ficou em 5º lugar, apenas marcou pontos. O piloto Milton classificou-se em 3º lugar na cat. 135/180 cc com 10 pilotos disputando. De São Paulo das Missões também participaram os pilotos Carlos e Marson. Os mesmos disputaram com os melhores pilotos do dia e também ficaram bem colocados, marcando assim mais alguns pontos no campeonato.Pela Copa Fusca, na primeira bateria o piloto Ninho teve problemas mecânicos no seu Trovão Azul, mas logo resolveu. E na força livre, segurou a 2º posição até o final. Conquistando assim mais um troféu para sua coleção.
A prova do dia, contou também com a estréia do mais novo piloto de são Paulo das Missões. Douglas Werle. Participando pela primeira vez, conseguiu fazer duas ultrapassagens.Muita poeira, sol e diversão para pilotos e torcida.












18 de ago. de 2009

Trilha dia 15 de agosto de 2009.

Depois de um belo salsichão com a turma reunida. Seis trilheiros se atracaram a percorrer a nossa trilha pelos lugares mais difíceis de se passar. Voltou-se a novamente a passar pela Cachoeira do seu Hortêncio Steffens. Lugar muito bonito pela natureza e ruim de se andar devido as pedra lisas do riachinho. Dessa vez até o Milton caiu. A decida era tão forte que a moto levantou atras. Mas nada de se machucar. Foram: Milton, Beto, Carlos, Jeferson, Eduardo, Naide.


12 de ago. de 2009

Mais novo piloto.


Este é Douglas Werle. O mais novo integrante dos trilheiros. E se o pai insitir muito, vai ser também piloto.