30 de jul. de 2009

6º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca. Dia 02/08/2009.


Domingo de muito barro, frio e adrenalina, marcou a 6ª etapa da COPA SUL MISSÕES DE VELOTERRA, em Roque Gonzales. O mau tempo dificultou um pouco a corrida, mas o que não faltou foi manobras da parte dos pilotos para manterem as motos em pé. O público que pôde assistir o "velobarro" desfrutou de muitos shows. A equipe MECÂNICA DUAS RODAS COMPETIÇÕES, fez bonito, conquistando um 2º lugar no pódio, com o piloto JAIR GOETZ e 5º lugar pelo piloto CARLOS WERLE. O nosso colega NINHO pela COPA FUSCA, com o TROVÃO AZUL, conquistou o 3º lugar. Considerando as condições do tempo, a pontuação dos pilotos foi ótima. Mas vale lembrar que o momento não é apenas de competir, mas também de revermos os amigos pilotos de outras cidades, de outras equipes, e antes de entrarmos na pista, para competir, nos reunimos num gostoso almoço, com um suculento churrasco, pois afinal é domingo dia de nos reunirmos com a família e os amigos. Fica a todos um caloroso abraço e já o convite para o próximo domingo DIA 09/08/2009 nos revermos em ROQUE GONZALES novamente, na 7ª etapa da COPA SUL MISSÕES DE VELOTERRA, a organização do evento esta garantida pelos amigos BUZINA, JAPINHA e demais integrantes. E se o tempo permitir, estaremos estreando com o mais novo piloto, o DOUGLAS WERLE, aí guri... estamos torcendo por você...






26 de jul. de 2009

Informações sobre a última trilha ( Participante = Herbert, Henardt, Jeferson e Fritz )O nosso amigo Fritz passou pela real história que a vaca comeu seu paralama ( Não temos fotos porque as imagens são fortes rsrsrsrsrsr!!!!!!!) mas forte de gargalhada.
E convida a todos os trilheiros para uma reunião a ser agendada para decidir sobre a abertura de novas partes da trilha e decidir assuntos do final do ano.

Grande abraço

Herbert

14 de jul. de 2009

Trilha em Roque Gonzales dia 26 de julho de 2009


Nessa trilha participaram de São Paulo das Missões os trilheiros Nardi Klein e Eduardo Wagner. Foram mais de 60 km de trilhas e aventura. Na trilha participaram também trilheiros de toda a região.








8 de jul. de 2009

5º Etapa Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca.

A Equipe de Motocross de São Paulo das Missões conquistou mais um troféu na 5º Etapa Copa Sul Missões de Veloterra e Copa Fusca na cidade de São Luiz Gonzaga no último domingo. Carlos Werle classificou-se em 3ºlugar na categoria Trilheiros B. Já o piloto Ninho(Odair Kalkmann) que estreou com sua participação com o Fusca Trovão Azul, conquistou os troféus de 2º lugar em Duas Categorias. Jair e Milton continuam na liderança do campeonato, Estando em 1º e 2º lugar respectivamente na categoria Trilheiros A.